Sobre

A empresa, fundada em março de 2003, surgiu da vontade do arquiteto Christian Michael Seegerer em dar início ao seu próprio escritório após colaborar sete anos com Olegario de Sá e Gilberto Cioni. A experiência acumulada em projetos de diferentes usos e escalas, além de garantir uma importante formação e prática em projeto, influenciou para que continuasse atendendo diversas demandas, independentes das finalidades e tamanhos dos projetos que lhe eram encomendados.
Formado em 1995 no então recém-criado Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista, contou com um excelente corpo de docentes que potencializaram sua vocação como arquiteto. Mantendo sempre contato com o meio acadêmico e participando de eventos, exposições e mostras, em 2017 ingressou no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde então, participou de congressos e encontros acadêmicos internacionais (Chile, agosto 2017; Chile, março 2018; Espanha, julho 2018) apresentando trabalhos relacionados às suas linhas de pesquisas.
Atuando especialmente na área de arquitetura, trabalha com projetos em diversas escalas e de naturezas variadas (residencial, comercial, institucional e sacra). O reconhecimento dos trabalhos realizados em São Paulo e outras cidades do país ao longo de quinze anos resultou em novas encomendas por parte de antigos clientes e interesse permanente de novos.
Procurando exercer uma atitude ética em todos os processos, busca trabalhar bem a todo momento, independente da demanda que lhe é confiada, e com isso, garantir o melhor resultado, sem exageros ou desperdícios. São destaques em sua atuação a capacidade de requalificar espaços (através de reformas ou intervenções) independentemente dos usos que possuem ou a que se destinam, e a experiência em relação à arquitetura sacra com a qual vem aproximando-se cada vez mais, sem distanciar-se, contudo, das demais arquiteturas com que trabalha e sente grande entusiasmo.

Start typing and press Enter to search